quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sombras do sentimento perdido!


"Não, hoje não. Talvez manhã. Sim amanhã. Hoje quero apenas todos os dias do Universo. Quero o Alfa e o Omega, o principio e o fim. Hoje quero adormecer sem pensar que tudo é nada, e que esse nada é um barulho ensurdecedor. Sim hoje quero apenas conspirar toda a felicidade, do principio ao fim. Amanhã, só amanhã talvez queira sofrer e abrir os olhos. " CODEX


São as sombras do sentimento perdido que hoje se manifestam em mim, de uma tal forma que não as consigo apagar simplesmente porque quero. Tenho uma nuvem negra que me cobre de uma tal forma que faz com que os meus sentimentos fiquem encurralados e dali não consigam sair. Quero que um foco de luz me ilumine para que essas sombras desapareçam simplesmente.
Já não sei o que é sentir, até porque se o sinto não o consigo explorar da forma mais correcta. Hoje tenho a minha alma repleta de coisas estranhas coisas que não me deixam ser eu, que não me deixam agir, sinto me presa a mim mesma mas de uma tal forma que não me consigo libertar, e é assim que tenho vivido estes últimos tempos, dentro de uma nuvem negra, fechada que se perdeu por ai e que nunca mais encontrou o seu caminho. Chego mesmo a por em causa tudo o que se passa comigo, dou por mim a pensar será que sinto o que penso sentir? Ou simplesmente não sinto mas por não sentir ando por ai a vaguear que o sinto? Quero perceber o que se anda a passar comigo mas há algo que não me deixa descobrir. Parece que quanto mais penso acerca de mim menos me conheço, parece que estou em constante mudança, mas no fundo sou sempre eu !! Simplesmente há dias que o consigo demonstrar e outros dias que nem por isso. É com saudade que relembro o passado, mas não é uma saudade saudável, é uma saudade que me afecta que me faz mal, é uma saudade que põem o meu presente em causa. Por vezes sinto me feliz, mas essa felicidade não é plena são pequeninos momentos que vão surgindo, mas essa felicidade não me alimenta, não da forma que eu desejava. Tenho vivido cada dia, por cada dia, os sonhos por momentos afastaram se de mim e isso aborrece-se me pois eu vivo deles !! São eles que me alimentam e que me saciam, são eles que me remetem para a felicidade. Não tenho conseguido montar os meus castelos no ar... ultimamente tem estado bem assentes na terra..e isso aflige me. Não sei lidar com a realidade dura e crua!! Para mim a vida tem sentido quando andamos ai com a cabeça na lua presos aos sonhos e ideias que surgem do nada e que por vezes sabemos que nunca vão ser realidade mas que nos deixam felizes!! Não posso dizer que não sou feliz, porque no fundo sou, simplesmente já não o sou a minha maneira! Alguém um dia me disse… Adoro a tua maneira de viver a vida, pela energia e sentimento que nela impões, tu amas viver! … Hoje sei que a desiludo, pois não é assim que tenho vivido, já não vivo no meu mundo de fantasia que a contagiava, e sei que ela já não me conhece. Por vezes faz bem mudar…mas acho que no meu caso posso dizer que essa mudança não foi favorável. Talvez seja somente um período de transição assim o espero!! Pois não sei viver assim… Quero ter de novo em mim todos os sonhos do mundo!!!
Tenho saudades da terra do nunca…quero voltar para lá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário