segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Contrariedades (mundo ao contrário)




Hoje pensei em não voar mais, decidi cortar as minhas asas definitivamente, para que a tentação, não me levasse novamente a voar. Quis me libertar, da gaiola onde habitava, mas não consegui a plenitude. Tinha a porta aberta, mas nem por isso me deu vontade de sair dali. Talvez por receio de voltar a voar. Nem sempre conseguimos libertar-nos da nossa gaiola, pois precisamos de alguem para nos tirar de lá . Por vezes nao basta a porta estar aberta, mas precisamos que alguem nos puxe cá para fora. Hoje procureei esse alguem e nao encontrei,
muito pelo contrario, senti que alguem me puxava la para dentro. E decidi entao nao cortar as asas, pois quem sabe se não vão ser elas que me vão tirar dali. Hoje senti o medo de não voltar a voar. Fará isto algum sentido?? quando ja nao suportamos as asas que temos? Será que queremos assim tanto a plenitude? Oh asas não se afastem de mim, deixem me somente voar!!!

by:me

3 comentários: